Donate
login

Informs PHI

Phi Bulletin

Empresas alinhadas aos novos tempos

A pandemia trouxe transformações profundas nas nossas formas de viver, trabalhar e consumir. E uma delas foi que a sigla ESG – Environmental, Social & Governance (Ambiental, Social e Governança), que representa os três pilares de uma empresa responsável – entrou de vez para o dicionário corporativo. A sociedade tem sido a principal reguladora dessa postura, para que não sejam só ações “para inglês ver”.  É neste sentido que o Instituto Phi vem desenvolvendo soluções de investimento social para  empresas, que buscam provocar impacto positivo e reduzir as desigualdades. Como a campanha que promovemos agora, com o Instituto Coca-Cola Brasil e a The Coca-Cola Foundation. Vem ver essa e outras novidades no Phi Bulletin de maio. Boa leitura!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DO INFORMA PHI

Stories of the month

Trançando o futuro: uma história de transformação e empoderamento

Stories of the month

A jornada de Thalita: da dificuldade de aprendizagem à brilhante confiança com a alfabetização

Our Network

Elevador social

Our Network

Metodologia de Fomento a Organizações e Lideranças

Publicações

Livro Mulheres no Terceiro Setor

Publicações

Puxa Conversa Filantropia
Created and developed by Refinaria Design. Updated by Sense Design.