Donate
login

Informs PHI

Articles and interviews

Empresas alinhadas aos novos tempos

A pandemia trouxe transformações profundas nas nossas formas de viver, trabalhar e consumir. E uma delas foi que a sigla ESG – Environmental, Social & Governance (Ambiental, Social e Governança), que representa os três pilares de uma empresa responsável – entrou de vez para o dicionário corporativo. A sociedade tem sido a principal reguladora dessa postura, para que não sejam só ações “para inglês ver”.  É neste sentido que o Instituto Phi vem desenvolvendo soluções de investimento social para  empresas, que buscam provocar impacto positivo e reduzir as desigualdades. Como a campanha que promovemos agora, com o Instituto Coca-Cola Brasil e a The Coca-Cola Foundation. Vem ver essa e outras novidades no Boletim Phi de maio. Boa leitura!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

MAIS DO INFORMA PHI

Articles and interviews

Boletim Phi: Uma organização para acreditar

Articles and interviews

Parcerias entre organizações sociais: confiança faz a roda girar

Articles and interviews

Apoio para o desenvolvimento das juventudes

Opportunities

Programa Avenues SP de desenvolvimento de empreendedores sociais

Opportunities

#Somos Phi – Vaga Analista de Comunicação

Articles and interviews

Empresas alinhadas aos novos tempos
English (UK)
Português do Brasil English (UK)
Created and developed by Refinaria Design