Donate
login

Informs PHI

Boletim Phi

Empresas alinhadas aos novos tempos

A pandemia trouxe transformações profundas nas nossas formas de viver, trabalhar e consumir. E uma delas foi que a sigla ESG – Environmental, Social & Governance (Ambiental, Social e Governança), que representa os três pilares de uma empresa responsável – entrou de vez para o dicionário corporativo. A sociedade tem sido a principal reguladora dessa postura, para que não sejam só ações “para inglês ver”.  É neste sentido que o Instituto Phi vem desenvolvendo soluções de investimento social para  empresas, que buscam provocar impacto positivo e reduzir as desigualdades. Como a campanha que promovemos agora, com o Instituto Coca-Cola Brasil e a The Coca-Cola Foundation. Vem ver essa e outras novidades no Boletim Phi de maio. Boa leitura!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

MAIS DO INFORMA PHI

Boletim Phi

Se você não passa fome, tem que ser parte da solução

Opportunities

Hub do Bem

Articles and interviews

Filantropia para preservar a rota do kitesurfe

Stories of the month

História do Mês: O caminho de Samuel para aprender a programar

Our Network

Mapa do Impacto Social – MAIS

Livros & Filmes

O Momento de Voar
English (UK)
Português do Brasil English (UK)
Created and developed by Refinaria Design. Atualizado pela Sense Design.