Donate
login

Informs PHI

Articles and interviews

Empresas alinhadas aos novos tempos

A pandemia trouxe transformações profundas nas nossas formas de viver, trabalhar e consumir. E uma delas foi que a sigla ESG – Environmental, Social & Governance (Ambiental, Social e Governança), que representa os três pilares de uma empresa responsável – entrou de vez para o dicionário corporativo. A sociedade tem sido a principal reguladora dessa postura, para que não sejam só ações “para inglês ver”.  É neste sentido que o Instituto Phi vem desenvolvendo soluções de investimento social para  empresas, que buscam provocar impacto positivo e reduzir as desigualdades. Como a campanha que promovemos agora, com o Instituto Coca-Cola Brasil e a The Coca-Cola Foundation. Vem ver essa e outras novidades no Boletim Phi de maio. Boa leitura!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

MAIS DO INFORMA PHI

Opportunities

“6 coisas que você não deve fazer na captação de recursos”

Articles and interviews

Boletim Phi: A transformação social é feminina

Nossa Rede

Pesquisa Doação Brasil 2020

Stories of the month

Da infância no Pavão-Pavãozinho para o doutorado nos Estados Unidos

Livros & Filmes

A Declaração dos Direitos Humanos – 30 artigos ilustrados por 30 artistas

Articles and interviews

Boletim Phi: Por mais Isaquias, Rebecas, Wandersons…
English (UK)
Português do Brasil English (UK)
Created and developed by Refinaria Design