Doe
login

Informa PHI

Artigos e entrevistas

Empresas alinhadas aos novos tempos

A pandemia trouxe transformações profundas nas nossas formas de viver, trabalhar e consumir. E uma delas foi que a sigla ESG – Environmental, Social & Governance (Ambiental, Social e Governança), que representa os três pilares de uma empresa responsável – entrou de vez para o dicionário corporativo. A sociedade tem sido a principal reguladora dessa postura, para que não sejam só ações “para inglês ver”.  É neste sentido que o Instituto Phi vem desenvolvendo soluções de investimento social para  empresas, que buscam provocar impacto positivo e reduzir as desigualdades. Como a campanha que promovemos agora, com o Instituto Coca-Cola Brasil e a The Coca-Cola Foundation. Vem ver essa e outras novidades no Boletim Phi de maio. Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DO INFORMA PHI

Nossa Rede

Pesquisa Doação Brasil 2020

Histórias do mês

Da infância no Pavão-Pavãozinho para o doutorado nos Estados Unidos

Livros & Filmes

A Declaração dos Direitos Humanos – 30 artigos ilustrados por 30 artistas

Artigos e entrevistas

Boletim Phi: Por mais Isaquias, Rebecas, Wandersons…

Artigos e entrevistas

Boletim Phi: Uma organização para acreditar

Artigos e entrevistas

Parcerias entre organizações sociais: confiança faz a roda girar
Português do Brasil
English (UK) Português do Brasil
Criado e desenvolvido pela Refinaria Design