Doe
login

Informa PHI

Boletim Phi

Empresas alinhadas aos novos tempos

A pandemia trouxe transformações profundas nas nossas formas de viver, trabalhar e consumir. E uma delas foi que a sigla ESG – Environmental, Social & Governance (Ambiental, Social e Governança), que representa os três pilares de uma empresa responsável – entrou de vez para o dicionário corporativo. A sociedade tem sido a principal reguladora dessa postura, para que não sejam só ações “para inglês ver”.  É neste sentido que o Instituto Phi vem desenvolvendo soluções de investimento social para  empresas, que buscam provocar impacto positivo e reduzir as desigualdades. Como a campanha que promovemos agora, com o Instituto Coca-Cola Brasil e a The Coca-Cola Foundation. Vem ver essa e outras novidades no Boletim Phi de maio. Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DO INFORMA PHI

Boletim Phi

Boletim Phi: Precisamos ativar todo o potencial da maior geração de jovens do país

Histórias do mês

Do estigma contra pessoas egressas à inclusão social e produtiva

Entrevistas e depoimentos

Um projeto para pares, liderado por pares: conheça a Capacitrans

Entrevistas e depoimentos

Mulher e empreendedora: conheça o projeto do Programa Social Sim Eu Sou do Meio, na Baixada Fluminense

Entrevistas e depoimentos

Juventudes são potências e precisam ser vistas como tal: conheça o Global Opportunity Youth Network (GOYN)

Entrevistas e depoimentos

Transformação na trajetória de jovens com capacitação na área tech: conheça a Generation Brasil
Criado e desenvolvido pela Refinaria Design. Atualizado pela Sense Design.