Doe
login

Informa PHI

Artigos e entrevistas

Empresas alinhadas aos novos tempos

A pandemia trouxe transformações profundas nas nossas formas de viver, trabalhar e consumir. E uma delas foi que a sigla ESG – Environmental, Social & Governance (Ambiental, Social e Governança), que representa os três pilares de uma empresa responsável – entrou de vez para o dicionário corporativo. A sociedade tem sido a principal reguladora dessa postura, para que não sejam só ações “para inglês ver”.  É neste sentido que o Instituto Phi vem desenvolvendo soluções de investimento social para  empresas, que buscam provocar impacto positivo e reduzir as desigualdades. Como a campanha que promovemos agora, com o Instituto Coca-Cola Brasil e a The Coca-Cola Foundation. Vem ver essa e outras novidades no Boletim Phi de maio. Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DO INFORMA PHI

Oportunidades

Programa Avenues SP de desenvolvimento de empreendedores sociais

Oportunidades

#Somos Phi – Vaga Analista de Comunicação

Artigos e entrevistas

Empresas alinhadas aos novos tempos

Artigos e entrevistas

Novas ações contra a fome

Histórias do mês

Ex-morador de rua supera vício em drogas e conquista 920 pontos na redação do Enem

Artigos e entrevistas

7 anos de Phi: R$ 100 milhões para o Terceiro Setor
Português do Brasil
English (UK) Português do Brasil
Criado e desenvolvido pela Refinaria Design