Doe
login

Cadastre sua instituição

Faça o cadastro da sua instituição para que ela seja incluída entre aquelas que podem ser apoiadas pelo Instituto Phi. É importante que o cadastro seja feito de maneira bem completa, pois essa avaliação é um grande diferencial na hora de conquistar um apoio. Confira as etapas:

Os projetos que são apoiados pelo Phi precisam estar de acordo com as diretrizes dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), um conjunto de 17 metas globais estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas para transformar o mundo em um lugar melhor. Para se chegar a esses objetivos, existem 169 metas que precisam ser cumpridas e que, junto com os ODS, fazem parte da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

Cadastre seu projeto

Este cadastro incluirá sua organização entre aquelas que podem ser apoiadas pelo Instituto Phi.

Nosso sistema avalia as organizações em quatro pilares (potencial de impacto, qualidade de gestão, solidez e transparência), com base nas respostas.

Validação do cadastro

A equipe do Instituto Phi fará uma revisão do cadastro para ver se ele está completo e, nesse caso, ele será validado. Seu projeto receberá um material de apresentação para que você possa buscar investidores de maneira ainda mais profissional e efetiva.

Agora é torcer para que um investidor se interesse pelo seu projeto!

Investidor quer apoiar sua causa

O Phi entrará em contato com o responsável pela organização para, juntos, montarem uma proposta de apoio para ser apresentada ao potencial investidor. Uma vez que ele decidir apoiar o projeto, são acertados os termos de parceria.

É hora de preparar a documentação obrigatória que deverá ser apresentada na assinatura do contrato. Sabe qual é?

Assinatura dos contratos

Phi assina com investidor. E ONG assina com Phi.

A partir de agora, mantenha seu cadastro na plataforma bem atualizado. Não deixe de enviar os recibos e relatórios no prazo e conte com o Phi sempre que precisar!

Comunicação e relacionamento com o PHI

A organização apoiada é incluída no site do Phi e pode incluir a logo do Phi também em seu site.

Nossa comunicação será toda via plataforma. Ajude-nos a divulgar seu projeto enviando fotos e as histórias mais bacanas! Que tal a gente fazer um post nas redes sociais divulgando essa parceria?

Investidores Sociais, além dos doadores de campanhas emergenciais

245

Projetos Apoiados

1792

Pessoas Envolvidas

2697704

Movimentados para projetos sociais e culturais

R$ 198 milhões
Criado e desenvolvido pela Refinaria Design. Atualizado pela Sense Design.