Doe
login

Informa PHI

Artigos e entrevistas

Site do Phi ganha nova linguagem visual

Refletindo a evolução do Instituto Phi nestes oito anos de vida, nosso site entra em 2022 com uma nova linguagem visual. Não há grandes mudanças na estrutura, mas o site ganha um redesign para trazer ainda mais clareza na comunicação de resultados para investidores, parceiros e beneficiários. 

Nesta nova fase, ganham destaque os infográficos, sempre atualizados, revelando números de investidores sociais, de projetos apoiados e de vidas impactadas, além do perfil dos doadores (pessoas físicas ou empresas), tipo de recurso financeiro (apoio direto ou via leis de incentivo) e características do público beneficiado. 

Também mais dinâmica, a primeira página passa a contar com acesso direto à área de notícias para dar mais espaço aos assuntos do ecossistema filantrópico, disseminar conhecimentos e divulgar iniciativas que colaboram para um país mais justo, solidário e sustentável. 

“Essas mudanças reforçam a transparência e acessibilidade a dados relevantes sobre nossa organização e tenta trazer todos para mais perto das nossas atividades”, destaca a diretora Luiza Serpa. 

Sejam bem-vindos, esperamos que gostem e voltem sempre! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DO INFORMA PHI

Boletim Phi

Quem financia os custos operacionais de uma ONG?

Histórias do mês

Permanência na universidade garantida pela retribuição de ex-alunos

Nossa Rede

Imprensa e Terceiro Setor – Guia Prático Para Jornalistas

Histórias do mês

Família a gente escolhe, sim, e Matheus escolheu a Amar

Livros & Filmes

Via Ápia

Livros & Filmes

Aurora
Criado e desenvolvido pela Refinaria Design. Atualizado pela Sense Design.