Doe
login

Projetos Apoiados direitos humanos

Libertários do Capão Redondo  

São Paulo

Sobre o projeto: Oferece assistência para a comunidade do Capão Redondo através da educação, arte, cultura, música e cursos profissionalizantes para colocação e recolocação no mercado de trabalho.

Apoio Phi: Institucional.

Vigência: 2017, 2018, 2020, 2021, 2022.

São Paulo

Sobre o projeto: Trabalha com projetos para empreendedorismo social, cuidado e atenção à primeira infância, bem como, ações de incentivo a leitura e acesso a literatura.

Apoio Phi: Capacitação profissional.

Vigência: 2021.

Rede Abrigo

Rio de Janeiro

Sobre o projeto: Se propõe a construção e implementação de metodologia de ensino e plano de trabalho para a implementação de projeto socioeducacional para crianças em medida protetiva na Unidade de Reinserção Social/URS Ziraldo, com ênfase na produção de soluções para a defasagem educacional e no estímulo à autonomia e pertencimento.

Apoio Phi: Recursos humanos.

Vigência: 2022.

Instituto de Defesa do Direito de Defesa

São Paulo

Sobre o projeto: Atua diretamente na suprema corte brasileira tentando influenciar decisões judiciais que beneficiem o amplo direito de defesa e o primado da presunção de inocência, além de outras causas de incidência nacional.

Apoio Phi: Institucional.

Vigência: 2022

Innocence Project Brasil

São Paulo

Sobre o projeto: Primeira organização brasileira especificamente voltada a enfrentar a questão das condenações de inocentes no país. Busca reverter erros judiciários, provoca o debate sobre a causa e propõe soluções para prevenir a ocorrência.

Apoio Phi: Institucional.

Vigência: 2022

Português do Brasil
English (UK) Português do Brasil
Criado e desenvolvido pela Refinaria Design. Atualizado pela Sense Design.