Doe
login

Projetos Apoiados Minas Gerais

Associação de Resgate da Dignidade Humana Providência Divina

Minas Gerais

Sobre o projeto: Promove a inclusão social, a capacitação profissional e o resgate da cidadania das crianças, jovens e idosos assistidos, por meio de educação em tempo integral, moradia, alimentação, saúde, cultura, esporte, lazer, formação profissional, moral e religiosa.

Apoio Phi: Implementação do Programa (Re)Conquista.

Vigência: 2022.

Fábrica dos Sonhos

Minas Gerais

Sobre o projeto: Realiza formações empreendedora e em inteligência emocional para 2000 jovens, e 20 jovens participam em um programa de mentoria para desenvolvimento de inciativas empreendedoras.

Apoio Phi: Formação em empreendedorismo.

Vigência: 2022.

Instituto O Grito  

Minas Gerais

Sobre o projeto: Busca ofertar cultura, esporte, qualificação profissional, segurança alimentar, atendimento psicológico e orientação social para as famílias em vulnerabilidade social da região.

Apoio Phi: Implementação do Programa (Re)Conquista.

Vigência: 2021 e 2022

Instituto ITI – Igualdade, Transformação e Inovação Social   

Minas Gerais

Sobre o projeto: O Instituto ITI tem o objetivo de promover o resgate socioassistencial e socioeconômico para mulheres e meninas, seguindo os princípios da igualdade de gênero. Oferecem cursos de costura, bordado e artesanato sustentável, bem como gastronomia social, que consiste em ações em uma cozinha experimental, onde há a promoção da culinária local, bem como a valorização dos produtos regionais e, consequentemente, dos produtores rurais.

Apoio Phi: Materiais, equipamentos, recursos humanos, alimentação e implementação do Programa do (Re)Conquista.

Vigência: 2019, 2020 e 2021

Instituto IADIS 

Minas Gerais

Sobre o projeto: O IADIS criou o projeto CECASIMI, uma iniciativa de promoção da inclusão social, laboral e produtiva para imigrantes por meio de ações de atendimento especializado.

Apoio Phi: Material didático e equipe técnica.

Vigência: 2020 e 2021

Português do Brasil
English (UK) Português do Brasil
Criado e desenvolvido pela Refinaria Design. Atualizado pela Sense Design.