Doe
login

Projetos Apoiados educação

Creche Comunitária Céu Azul

Rio de Janeiro

Sobre o Projeto: Promover ações educativas junto à Comunidade Agrícola de Higienópolis ligadas à educação, cultura, sustentabilidade e esporte.

Apoio Phi: Comunicação, infraestrutura, materiais, equipamentos e recursos humanos.

Vigência: 2023.

Grupo Alfazendo

Rio de Janeiro

Sobre o Projeto: Promover o desenvolvimento social, econômico e ambiental da Cidade de Deus por meio de um amplo e integrado projeto de educação socioambiental e geração de renda.

Apoio Phi: Comunicação, infraestrutura, materiais, equipamentos, recursos humanos, transporte e alimentação.

Vigência: 2023.

Visite o site: https://alfazendopublicida.wixsite.com/alfazendo

Centro Educacional Criança, Futuro e Adolescente – CECFA

Rio de Janeiro

Sobre o Projeto: Contribuir para formação escolar das crianças e adolescentes, incentivando a educação formal, estimulando a qualidade de vida e a construção de saberes sobre a história local, por meio de oficinas criativas de dança e artesanato, e de reforço escolar.

Apoio Phi: Infraestrutura, recursos humanos, transporte e alimentação.

Vigência: 2023.

Visite o site: www.cecfacdd.org

United Way Brasil

São Paulo

Sobre o projeto: O GOYN é um programa global, presente em 9 países, formado por jovens, empresas, organizações sociais e poder público para promover a inclusão produtiva das juventudes em vulnerabilidade social. Nosso foco é oferecer oportunidades de trabalho e renda para 100 mil jovens da periferia de São Paulo até 2030, baseados nos princípios de Impacto Coletivo.

O programa tem o objetivo geral de catalisar ações eficazes e inovadoras que fortaleçam o ecossistema de inclusão produtiva de jovens potências em profissões de futuro* na cidade de São Paulo.

*Profissões de Futuro: englobam trabalho formal e outras formas mais inovadoras de trabalho, como o autônomo, o cooperativismo e o empreendedorismo. São profissões que tendem a crescer e que tem relação com a vocação econômica da cidade de São Paulo. Focaremos em três economias principais: digital, criativa e verde.

Apoio Phi: Eventos, licença de softwares, auxílio internet para beneficiários.

Vigência: 2023.

Visite o site: https://unitedwaybrasil.org.br/

Samba Educa

Rio de Janeiro

Sobre o projeto: O objetivo do projeto é fomentar a educação por meio da valorização da cultura ancestral afro-brasileira e da inclusão digital, provocando o aumento da empregabilidade e da renda das pessoas em vulnerabilidade social nas comunidades ligadas ao Samba.

Apoio Phi: Materiais e Equipamentos, Transporte e Alimentação e Recursos Humanos.

Vigência: 2023.

Visite o site: https://www.sambaeduca.com.br/

Criado e desenvolvido pela Refinaria Design. Atualizado pela Sense Design.