Donate
login

Fundo Ilumina | Giovana Araújo

Pouco depois que soubemos da passagem da nossa querida Giovana em abril de 2020, inúmeras mensagens chegaram com histórias cheias de emoção sobre o seu jeito encantador de ser e a importância que ela teve na vida das pessoas que a conheciam. E foi assim que o seu nome, que significa “agraciada por Deus”, virou verbo.

“Giovanar” significa para muitos viver com alegria, emanar luz, ser generosa e desejar a plenitude e paz interior.

E foi dessa forma que a Giovana sempre amou viver. Em uma busca incansável de se conhecer para melhor servir o mundo e ao próximo, ela marcou a vida de muitas pessoas e se entregou à jornada da vida colorindo vários papeis: o de filha, irmã, esposa, mãe, amiga e mentora.

Durante seus 33 anos, foram muitas as suas “giovanices” e seu legado de amor e luz ainda será sentido por muitos, por muito tempo. Não temos dúvida que esse legado continuará se multiplicando, transformando e tocando a vida de tantos. Afinal, como bem sabia a Giovana, “ter luz não é sobre brilhar, é sobre iluminar”.

É com imenso carinho que a família e amigos da Giovana criam esse fundo para unir pessoas e recursos em prol da saúde da mente, colaborando para a prevenção de doenças psicológicas como a depressão. Com a criação desse fundo, a Giovana estrela continuará nos agraciando e iluminando para muito além do seu tempo.

As doações podem ser realizadas através da Plataforma Pay Pal* e serão aceitas de 27/05 a 16/07/2020.

Clique aqui e saiba como funciona o fundo.

Clique aqui para doar.

Ou utilize o QR Code:

(*a plataforma cobra 2,6% de taxas)

Created and developed by Refinaria Design. Updated by Sense Design.