Donate
login

Informs PHI

Informs PHI

Transformação social que se inicia na base

Com o Edital Público 2019/2020, o Movimento Bem Maior incentivou o protagonismo de comunidades vulneráveis, causando um impacto que vai muito além da soma de resultados individuais dos projetos sociais. Nossa visão é que, com o apoio financeiro e o acompanhamento e monitoramento do Instituto Phi, estes projetos se tornaram mais produtivos e sustentáveis, atraindo mais parceiros, investidores e, consequentemente, desenvolvimento socioeconômico para seus territórios. E assim, iniciamos os apoios de 2020/2021 com esperança renovada na construção coletiva de um Brasil para todos. Acesse aqui o Relatório do Edital e boa leitura!

2 comentários sobre “Transformação social que se inicia na base

  1. Aqui na Região SUDESTE especificamente no Estado do Espírito Santo – Município da SERRA cm mais de 550 mil habitantes SOMOS pelo que levantamos a única Instituição sem fins lucrativos que há mais de 18 anos ATENDE a Agenda 2030 METAS ODS/ONU no combate permanente da pobreza e miséria por meio da ERRADICAÇÃO da FOME.

    A EEAK/Galpão Da Sopa distribui mais de 6.000 pratos de Sopa por mês fora as vasilhas que levam pra suas casinhas e não conseguimos APOIO para manter esta OPERAÇÃO de ERRADICAR A FOME praticamente 365 dias do ANO de nenhum órgão publico e nem privado.

    E com a pandemia e alto índice de desemprego formal e informal a demanda cada vez maior.

    Precisamos de APOIO urgente S.O.S …

    1. Boa tarde! Cadastre o projeto no nosso site para que ele seja incluído entre aqueles que podem ser apoiados pelo Instituto Phi. Depois de uma avaliação, o passo seguinte é aguardar que um investidor queira apoiar seu projeto. Vai lá no http://www.institutophi.org.br. Boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

MAIS DO INFORMA PHI

Phi Bulletin

Quem financia os custos operacionais de uma ONG?

Stories of the month

Permanência na universidade garantida pela retribuição de ex-alunos

Our Network

Imprensa e Terceiro Setor – Guia Prático Para Jornalistas

Stories of the month

Família a gente escolhe, sim, e Matheus escolheu a Amar

Livros & Filmes

Via Ápia

Livros & Filmes

Aurora
Created and developed by Refinaria Design. Updated by Sense Design.