Doe
login

Projetos Apoiados geração de renda

União Comunitária de Desenvolvimento de Freixeiras

Ceará

Sobre o projeto: A organização trabalha com os direitos sociais das mulheres, crianças e adolescentes. Verificando a necessidade de um projeto que visa minimizar os impactos ocasionados pela desigualdade social. Pretendendo oportunizar cursos, oficinas e capacitações para contribuir com a inserção das mulheres no mercado de trabalho.

Apoio Phi: Implementação do Programa (Re)conquista.

Vigência: 2023.

Visite o site: https://sites.google.com/view/ucdf

SESM – Programa Social Sim Eu Sou do Meio

Rio de Janeiro

Sobre o projeto: A organização busca desenvolver nas pessoas o sentimento de valorização e pertencimento de território. Oportunizando crianças, adolescentes e jovens mais vulneráveis meios de superação da realidade social. Para isso, contam com a educação, cultura e esporte como base de seu trabalho, e através de uma consciência crítica diminuir as desigualdades.

Apoio Phi: Materiais, equipamentos, recursos humanos, transporte, alimentação e Implementação do Programa (Re)conquista.

Vigência: 2023.

Visite o site: http://simeusoudomeio.com.br/

Rede Capacitrans

Rio de Janeiro

Sobre o projeto: A organização visa oferecer oportunidades para pessoas Trans, Travestis, Não Binárias e LGBIQAP+ em situações de extremas vulnerabilidades sociais, fornecendo capacitação profissionalizante e empreendedora com foco em geração de renda e inclusão no mercado de trabalho.

Apoio Phi: Materiais, equipamentos, recursos humanos, transporte e alimentação.

Vigência: 2023.

Visite o site: https://capacitransrj.com.br/

PROCAJ – Projeto Caminhando Junto

Minas Gerais

Sobre o projeto: O objetivo do PROCAJ é promover transformação social através do desenvolvimento territorial do Alto Vale do Jequitinhonha, fortalecendo o protagonismo social na proteção, promoção e defesa de direitos.

Apoio Phi: Recursos humanos, materiais, equipamentos e implementação do Programa (Re)conquista.

Vigência: 2023.

Visite o site: https://procaj.org/

Ministério Internacional de Misericórdia

Pernambuco

Sobre o projeto: A organização busca promover a qualidade de vida através do desenvolvimento social, político e pedagógico de crianças, adolescentes e de suas famílias.

Apoio Phi: Implementação do Programa (Re)conquista.

Vigência: 2023.

Visite o site: https://mimsocial.org/

Criado e desenvolvido pela Refinaria Design. Atualizado pela Sense Design.