Doe
login

Informa PHI

Editais

LGBT+Orgulho 2019

Com o propósito de estimular o poder de transformação da comunidade LGBT+ no Brasil, a consultoria Mais Diversidade e o Itaú Unibanco lançam a segunda edição do Edital LGBT+ Orgulho, que visa a incentivar o desenvolvimento de iniciativas que auxiliem e estimulem a visibilidade, segurança e respeito às pessoas LGBT+. As inscrições devem ser feitas até 22 de novembro no link http://editaisitauunibanco2019.prosas.com.br/lgbt.html.

O edital visa apoiar projetos com foco em capacitação profissional e empreendedorismo, educação, esportes, saúde, cultura e artes, que contemplem o respeito e a valorização da diversidade LGBT+ em todo o Brasil. São estimuladas a representatividade regional e a atuação com outros pilares de diversidade (raça e etnia, gênero, pessoas com deficiência, idade e gerações, refugiados e outros grupos sociais), além de projetos que são conduzidos por pessoas LGBT+.

O edital conta com recursos do Itaú Unibanco e o valor destinado a ele é de R$ 360 mil, a serem distribuídos entre pelo menos 6 projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DO INFORMA PHI

Artigos e entrevistas

Cariocas que transformam o Rio

Oportunidades

Inspira Phi

Editais

Fundação Salvador Arena

Editais

LGBT+Orgulho 2019

Artigos e entrevistas

Programa reforma casas em comunidades e promove transformação interior dos moradores

Oportunidades

Chamada para leis de incentivo
Português do Brasil
English (UK) Português do Brasil
Criado e desenvolvido pela Refinaria Design